Organizadores de eventos se reúnem em Foz do Iguaçu para discutir tendências e inovação

Eventos

2ª edição do Iguassu Meeting Planners Experience irá promover Destino Iguassu como sede de eventos especiais

O Visit Iguassu promove nesta semana a segunda edição do Iguassu Meeting Planners Experience (IMPE), evento em parceria com a Latam Airlines e empresas associadas. A expectativa é reunir cerca de 30 organizadores de eventos vindos de todo Brasil. A abertura será na tarde desta quinta-feira (dia 4), no Recanto Cataratas Resort & Convention. Os convidados serão recebidos com uma Festa Julina. O arraial terá pratos típicos como pinhão e pipoca. Já que os termômetros devem baixar nos próximos dias, quentão também não irá faltar.

Serão quatro dias de encontro com direito a visitas à experiências no Museu de Cera, Ice Bar, Parque Nacional do Iguaçu, Macuco Safári, Marco das Três Fronteiras, Itaipu Binacional e Parque das Aves. Até domingo, os profissionais terão a oportunidade de degustar vários sabores do Destino em restaurantes como a Casa do Chef, onde farão uma viagem pela história gastronômica do Brasil. 

Eles serão divididos em grupos e durante a programação os participantes farão visitas para conhecer as estruturas dos hotéis Bourbon Cataratas, Bourbon Foz do Iguaçu, Carimã, Golden Park Foz, Mabu Interludium, Mabu Thermas, Rafain Palace, Recanto Cataratas, Wish Resort e Whyndhan Golden Foz.

“Mais do que promover o Destino Iguassu como sede de eventos nacionais e internacionais, o Iguassu Meeting Planners Experience oferecerá conhecimento, networking e apresentará a infraestrutura dos equipamentos e do Destino Iguassu aos participantes. Será como uma imersão, mas de um jeito mais descontraído, sem tantas formalidades”, ressalta a gerente de projetos do Visit Iguassu, Simone Gogemski.

Segundo ela, o evento foi projetado para trazer conhecimento e inovação de maneira prática. A novidade da segunda edição do IMPE ficará por conta de duas palestras que serão promovidas: uma sobre Redes Sociais, com a consultora Liliane Ferrari e outra sobre Criatividade e Inovação, com o pesquisador Caio Bianchi, além da discussão sobre Tendências em Eventos, com a consultora Vaniza Schuler. “Os dois novos palestrantes são professores da ESPM, uma das principais instituições do país nas áreas de Comunicação, Marketing e Gestão, sem contar que os temas são atuais e despertam muito interesse dos profissionais de eventos”, completa Simone.