Gleici Damasceno e Wagner Santiago escolhem Foz do Iguaçu para passar a semana do Dia dos Namorados

Eventos, Institucional

Um dos casais mais queridos da internet fica na Terra das Cataratas até o fim de semana e participa da festa de 15 anos da revista 100fronteiras

Quem segue o casal Gleici Damascenoe Wagner Santiago nas redes sociais já percebeu uma semelhança em todas as viagens que fazem juntos: os destinos escolhidos sempre preenchem o feed com belas paisagens. No Dia dos Namorados, o casal escolheu um dos destinos brasileiros mais excepcionais: Foz do Iguaçu. A cidade ostenta nada mais nada menos que uma das Sete Maravilhas do Mundo. As Cataratas do Iguaçu são realmente de tirar o folego. Cartão postal para muitos casais apaixonados.

O casal visita o Destino Iguassu a convite do Visit Iguassu, instituto responsável pelo marketing turístico da região trinacional, e da revista 100fronteiras, que comemora 15 anos de atuação com um evento exclusivo que será realizado em volta da piscina do luxuoso hotel Gran Meliá Iguazú, em Puerto Iguazú, na Argentina, no dia 15 de junho.

Eles permanecem na cidade até o dia 17. A programação turística, organizada pelo Visit Iguassu, inclui passeios pelos atrativos mais atraentes da região como as Cataratas do Iguaçu, lado brasileiro e argentino, Macuco Safari, Itaipu e Parque das Aves, além de conhecerem a deliciosa gastronomia multicultural dos três países da fronteira.

“Divulgar o Destino por meio de influenciadores conhecidos nacionalmente nos garante um retorno orgânico de pessoas interessadas em conhecer Iguassu, principalmente nas redes sociais, onde os resultados da ação são instantâneos”, explica o diretor-executivo do Visit Iguassu, Basileu Tavares.