Programa de Embaixadores
Eventos e Negócios
O Programa Embaixadores de Iguassu segue uma prática já consagrada entre várias instituições de marketing de destinos que são referência no cenário mundial.
Implantado pelo Visit Iguassu, ele visa estreitar e tornar permanente o relacionamento da entidade e seus associados, com as personalidades que se destacam na realização de eventos de cunho acadêmico, técnico, científico, administrativo e político, ao mesmo tempo em que reconhece a sua importância para o desenvolvimento do turismo da região.
Entre os objetivos do Programa, estão a promoção de uma maior integração destas lideranças com os agentes do setor turístico local, a divulgação das grandes tendências de eventos e a troca de experiências entre os embaixadores.
Tudo para garantir uma entrega de excelência e os melhores resultados nos congressos, feiras e convenções realizados no Destino Iguaçu.
Os Embaixadores de Iguassu são personalidades de grande destaque nos seus setores de atuação, que conquistaram papel de liderança na postulação e organização de edições dos mais relevantes eventos promovidos por entidades regionais, nacionais e internacionais às quais são vinculados.
Ao escolherem Foz do Iguaçu como sede destes acontecimentos, estes profissionais se tornaram merecedores do reconhecimento dos empresários, autoridades e comunidade regional.