Visit Iguassu esteve presente no Speed Meeting em São Paulo

Visit Iguassu esteve presente no Speed Meeting em São Paulo

Rodada de negócios contou com cerca de 70 participantes

Anualmente, o Visit Iguassu elabora um calendário de ações do segmento de MICE, contando com participações em eventos no formato de rodadas de negócios com organizadores de eventos nacionais, que são organizados em várias cidades do Brasil. O Speed Meeting, aconteceu no dia 25 de março e contou com aproximadamente 70 profissionais de eventos de grandes empresas (promotoras de eventos corporativos), de associações de classe (com foco em congressos) e também de organizadoras profissionais de eventos.

Dando início a este calendário anual, o primeiro evento em que o Visit Iguassu esteve presente foi o Speed Meeting realizado na cidade de São Paulo, pela empresa EBS (Evento Business Show), que organiza uma série de eventos do segmento todos os anos. O Destino Iguaçu teve uma mesa para a rodada de negócios, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, conforme planejado na estratégia da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu. 

Visit Iguassu esteve presente no Speed Meeting em São Paulo

Representando o Visit Iguassu esteve presente Pamela Cibils, do setor de MICE, para apresentar as estruturas e serviços do Destino para realização de eventos, e para apresentar as políticas de apoio a eventos da região. Pamela aproveitou a oportunidade para realizar visitas a empresas organizadoras de eventos da cidade, relevantes para candidaturas de eventos futuros.

São Paulo é a cidade que concentra o maior número de empresas e profissionais do segmento no país, e oportuniza um grande potencial para candidatar o Destino Iguaçu para congressos brasileiros e internacionais, além de ampla rede de empresas multinacionais sediadas na cidade. 

Visit Iguassu esteve presente no Speed Meeting em São Paulo

Segundo a gerente de MICE e Visitors do Visit Iguassu, Maira Dalcin, a participação no Speed Meeting otimiza o tempo da equipe: “Durante estas rodadas, temos 5 minutos em cada mesa para apresentar o trabalho do Visit Iguassu, falar das novidades do Destino e também de ouvir as demandas desses clientes. Assim, conseguimos contatar este cliente posteriormente através de um follow up mais consolidado e com base na real necessidade. Assim, em uma tarde, temos mais de 50 leads. Se fizéssemos visitas a cada um destes clientes, precisaríamos de mais dias para falarmos com os mesmos 50 clientes.”

Jaime Mendes, presidente do Visit Iguassu, fala sobre a participação do instituto em ações como esta: “Essas ações estratégicas fortalecem a imagem do Destino Iguaçu no cenário nacional e internacional, geram visibilidade para os nossos atrativos e ampliam as oportunidades de negócios para os nossos associados.”

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados