Visit Iguassu recebe famtour com operadores e agentes de viagens do Reino Unido

Ação promovida pela Embratur aproxima operadores britânicos das experiências únicas de Foz do Iguaçu e fortalece o destino no mercado internacional

O Destino Iguaçu recebe, entre os dias 21 e 23 de outubro, um famtour especial organizado pela Embratur em parceria com a operadora Journey Latin America, com convidados da agência de turismo de luxo Kuoni, de diferentes regiões do Reino Unido, e um executivo da Iberia para esse mercado. Durante os três dias de imersão, o grupo está vivenciando experiências exclusivas que destacam as principais atrações do Destino Iguaçu.

Essa iniciativa conta com apoio do Visit Iguassu e empresas associadas como a Naipi Travel, que está fornecendo o transporte em Foz do Iguaçu de forma cortesia para o grupo. Além disso, o Hotel Sanma, o Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel e o Marco das Três Fronteiras também estão contribuindo com ingressos e jantares, garantindo uma experiência inesquecível aos visitantes.

De acordo com Maira Dalcin, coordenadora dos setores de Lazer e Eventos do Visit Iguassu, o famtour é uma ação estratégica para atualizar os profissionais do setor sobre as potencialidades do Destino Iguaçu, estreitando laços com o mercado britânico e reforçando a posição da região como um destino mundial de destaque. “O Reino Unido é um mercado de grande relevância para o Destino Iguaçu. Os viajantes britânicos buscam destinos que aliem natureza, sustentabilidade e experiências autênticas, características que destacam nossa região. Com essa ação, conseguimos não apenas apresentar os atrativos de Foz, mas também reforçar a confiança dos operadores de turismo britânicos na qualidade da experiência que oferecemos aqui”, afirmou Maira.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu no radar do turismo de luxo

Press trip, famtours internacionais e eventos de luxo em outubro fortalecem a cidade como destino premium Foz do Iguaçu está se consolidando como um destino de destaque no turismo de