B2Meet Frt: Foz do Iguaçu se prepara para receber maior evento de agentes de viagens do Brasil

Mais de 200 agentes de viagens de todo o Brasil são esperados para a 9ª edição do B2Meet Frt, que será realizada entre os dias 1 e 6 de agosto em Foz do Iguaçu (PR). O evento – organizado anualmente pela Frt Operadora – é considerado um dos maiores do setor.

Na Terra das Cataratas, os profissionais do trade participarão de uma programação intensa de capacitações, rodadas de negócios e muitas experiências relacionadas ao destino. “Estamos muito felizes em retornar às nossas raízes. Foz do Iguaçu, além de cidade-sede da matriz da Frt, foi onde aconteceram as nossas três primeiras edições”, explica Ariva Neves, gestor de Marketing e Eventos.

Entre as novidades desta edição está o lançamento do Troféu Sequoias, uma premiação criada para as 30 melhores agências em volume de vendas da operadora. A ação será dividida em três categorias: Hyperion (os top-10 de vendas), Black (do 11º ao 20º) e Gold (do 21º ao 30º). Além de receberem um troféu, os agentes serão contemplados com viagens nacionais e internacionais. “Essa foi uma maneira que encontramos para fortalecer o relacionamento, valorizar e reconhecer o trabalho dos nossos clientes que mais compram conosco”, complementa Danielle Meirelles, CEO da Frt Operadora.

O B2Meet Frt é executado pela Jazz Marketing e Eventos e idealizado pela Frt, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. A empresa conta atualmente com a matriz em Foz do Iguaçu e outras seis filiais instaladas em Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Maringá (PR) e Londrina (PR).

Destino mobilizado — Para receber os participantes do evento – que são profissionais estratégicos para a divulgação do destino – a cidade vem se mobilizando desde já com a parceria de atrativos e da ampla rede hoteleira. A diretora executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello, destaca que “Foz do Iguaçu é um destino em constante movimento e que sempre apresenta novidades para ofertar aos visitantes”.

Tenerello também ressalta que “reunir 200 vendedores de viagens no destino é oportunizar que eles compreendam e vivenciem o movimento da nossa região e a importância de ofertar nas suas prateleiras um produto turístico completo para os mais diversos segmentos”.

Parceiros confirmados — Além do trade local e da MMC como receptivo oficial do evento, o B2 Meet 2023 já conta com o apoio confirmado de diversos fornecedores nacionais e internacionais, que irão apresentar os seus produtos aos agentes de viagens: Confira a lista preliminar:

•    Pbtur – Paraíba
•    Europamundo
•    Visit Florida
•    Master Hotéis
•    Hard Rock
•    Grand Palladium
•    Special Tours
•    Visit St Pete/ Clearwater
•    Ocean Palace
•    Playa Resorts
•    Ekatours
•    Laghetto Hotéis
•    Assist Card
•    Brocker Turismo
•    Grand Oca Resort
•    Oasis Hotels & Resorts
•    Iberostar
•    Anauê
•    Copa Airlines

Assessoria de Imprensa Frt Operadora
Jazz Marketing e Eventos
Jornalista: Vacy Álvaro (MTB 8828/PR)

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados