LAMEC on the Road reúne grandes empresas e destaca Foz do Iguaçu como polo para eventos corporativos

Evento promovido pelo Visit Iguassu apresenta infraestrutura do destino e proporciona experiências exclusivas para gestores MICE

Entre os dias 5 e 8 deste mês, Foz do Iguaçu foi palco do LAMEC on the Road, evento promovido pelo Visit Iguassu em parceria com a Meeting Professionals International (MPI), uma organização líder global dedicada à indústria de eventos. A iniciativa reuniu gestores de eventos corporativos e MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions) de grandes empresas nacionais e internacionais, consolidando o destino como referência no turismo de negócios.

Douglas Guimarães Fotografia

Durante quatro dias, os participantes tiveram acesso a uma programação completa, incluindo visitas técnicas a centros de eventos associados ao Visit Iguassu, experiências exclusivas nos principais atrativos da cidade e um workshop inovador sobre inteligência artificial. O painel explorou como ferramentas tecnológicas podem transformar a experiência dos eventos e otimizar resultados. Um dos destaques foi a criação da música tema do evento por meio de IA, utilizada no vídeo oficial da edição, já disponível no canal do Visit Iguassu no YouTube.

O LAMEC on the Road contou com a presença de gestores de eventos da TIM, Sicoob, Bioage Skincare, Sistema Positivo de Ensino, Grupo Amil, Eletrobras, MSD Farmacêutica, Grupo Yazo, Oncoclínicas, MCI Brasil,  GSK e Eletromidia.

No coquetel de networking, a interação entre os participantes e os associados ao Visit Iguassu foi essencial para fomentar conexões estratégicas e novas oportunidades de negócios.

Douglas Guimarães Fotografia

Segundo Maira Dalcin, gerente de eventos do Visit Iguassu, o evento reafirmou o potencial da cidade para receber grandes eventos corporativos. “O LAMEC on the Road não apenas posicionou Foz do Iguaçu como referência no segmento MICE, mas também criou um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios, beneficiando toda a cadeia turística local”, avaliou.

O sucesso do evento reforça a estratégia do Visit Iguassu de promover o destino para o mercado MICE, garantindo impacto positivo a curto, médio e longo prazos para o Destino Iguaçu.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o LAMEC on the Road

 Promovido pelo Visit Iguassu, evento é estratégico para o mercado de eventos corporativos Entre os dias 5 e 8 de dezembro, o Visit Iguassu promove a quarta edição do Iguassu