Visit Iguassu participa da WTM Latin América

Realizado em São Paulo, o evento voltado para o atendimento B2B, é considerado um dos mais importantes para o setor

 

Essa semana (05 a 07/04), representantes do Visit Iguassu participam da WTM Latin América, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, que retorna ao formato presencial, é considerado uma das principais feiras do segmento de viagens e turismo de negócios no modelo B2B – business-to-business, uma expressão em inglês para indicar uma empresa que faz negócios com outras empresas. Durante três dias, são reunidos compradores de toda América Latina e de alguns mercados internacionais, potenciais emissores de turistas para o Brasil.

 

O Visit Iguassu participa como co-expositor no stand do Destino Iguaçu, viabilizado pela Secretaria Municipal de Turismo e para o presidente da entidade, Felipe Gonzalez, a WTM é uma das feiras listadas como mais importantes dentro da estratégia de Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu. “É uma excelente oportunidade de criar uma aproximação com o mercado. Marcamos presença em um evento que traz para o Brasil, compradores do mundo. Um momento mais que oportuno, pois certamente vai contribuir para a retomada do turismo internacional no país”.

 

A Diretora Executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello, acredita que a participação da entidade, juntamente com hotéis, atrativos turísticos e agências de turismo receptivas associadas, reafirma a postura do Destino Iguaçu para o mercado. “Por tratar de um ambiente B2B, com agendamentos previamente realizados, a WTM se consolida como um dos eventos dos mais profissionais do setor de turismo que acontece no Brasil”.

 

A Participação iguaçuense está contemplada no plano de ações do Visit Iguassu em 2022, e busca realizar uma aproximação com o mercado, através de uma agenda de reuniões previamente realizada, na geração de mais oportunidades de negócios para a cidade e região.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados