Assembleia para eleição dos Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal do Visit Iguassu

Institucional, Turismo

No dia 7 de novembro, os associados do Instituto de Promoção Turística do Iguaçu (Visit Iguassu), participarão de Assembleia Geral Ordinária para eleição dos Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal para o próximo mandato.

A assembleia será no Centro Integrado de Desenvolvimento Regional (CID) – localizado na Rua Padre Montoya, esquina com Av. Brasil – Centro, Foz do Iguaçu/PR. A primeira convocação será às 8h30 e, se não houver a presença da maioria absoluta dos associados, a assembleia será realizada em segunda convocação, às 9h.

Os temas que serão deliberados são:

I – Examinar, discutir e votar a dotação orçamentária e plano de trabalho para o exercício seguinte;

II – Eleger os ocupantes dos cargos eletivos – Conselho Diretor, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para a próxima gestão;

Poderão participar, com direito a voto, os representantes de empresas associadas, instituidores e mantenedores em dia com suas obrigações pecuniárias.

Sobre a candidatura

As chapas poderão ser compostas por representantes das empresas associadas, instituidores e mantenedores, com sede no Brasil, que estejam nesta condição há pelo menos um ano e estejam em dia com suas obrigações pecuniárias, obedecendo ao disposto no Título X “Do Processo Eleitoral” do Estatuto Social do Instituto.

O registro da candidatura de chapa deve ser realizado com antecedência mínima de até 07 (sete) dias da data designada para a realização da Assembleia Geral destinada à eleição (até o dia 31 de outubro). O pedido de inscrição de candidatura da chapa deverá ser encaminhado por meio de requerimento com os dados da chapa, dirigido ao Presidente do Conselho Diretor da instituição, entregue em horário comercial (segunda a sexta-feira, das 8h às 18h), na sede do Instituto.