Luciano Motta é nomeado vice-presidente do Visit Iguassu

Luciano Motta

Luciano Motta é nomeado vice-presidente do Visit Iguassu. A primeira reunião de Conselho Deliberativo de 2025 conta com fechamento de 2024 e novidades para o novo ano.

A 1ª Reunião Ordinária de Conselho Deliberativo e 1ª Extraordinária de Conselho Diretor, Deliberativo e Fiscal do Visit Iguassu, apresentou o fechamento de 2024, com o balanço do ano, além da projeção orçamentária para 2025. A novidade foi a nomeação de Luciano Motta para a Vice-presidência da instituição, em substituição aJin Bruno Petrycoski, que atualmente ocupa o cargo de Secretário Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu e continuará atuando em parceria com o Visit Iguassu, como empresa associada e no governo municipal com o apoio à ações estratégicas de promoção e marketing do nosso Destino e em consonância com as entidades que compõem a Gestão Integrada do Turismo.

Jin comunicou o seu afastamento do cargo de vice-presidente na última Assembléia Geral do Visit Iguassu, realizada no dia 04/12/2024. O atual Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu cumpriu com suas atribuições no Visit Iguassu, contribuindo com seu conhecimento e espírito empreendedor e segue agora com o setor público, se dedicando ainda mais pela eficiência da gestão pública e implantando novas ideias e projetos.

Luciano Motta já ocupava o cargo de Titular do Conselho Deliberativo, que é presidido por Willian Laas, Diretor de Operações da Bourbon Hospitalidade. Luciano foi nomeado como vice-presidente do Conselho Diretor, e passará a contribuir com Jaime Mendes, atual presidente do Visit Iguassu. 

Luciano Motta
Luciano Motta – Vice-presidente Visit Iguassu

Trajetória de Luciano 

Luciano Motta é formado em Administração de Empresas e possui 30 anos de experiência no mercado de hospitalidade. Atualmente, como CEO do Grupo Mabu, lidera uma nova era para a companhia, que dobrou seu faturamento desde sua chegada. Durante sua gestão, a empresa conquistou o selo GPTW, tornando-se uma das melhores para se trabalhar no Paraná, e impulsionou o crescimento do Blue Park, consolidando-o como um dos maiores parques aquáticos do Brasil. Com uma sólida carreira voltada à gestão comercial, ampliou sua atuação para a operação, integrando alta performance em vendas com maximização dos resultados líquidos. Antes, passou por redes como Slaviero, Deville e BHG, além de atuar como regional da Trend no Paraná. Casado com Thalita Motta, também hoteleira em Foz do Iguaçu, é pai de dois filhos e tem como hobbies jogar tênis e andar de moto.

Willian, Jaime e Luciano
Willian Lass, Jaime Mendes e Luciano Motta

Luciano fala sobre as expectativas: “Só tenho a agradecer todo o colegiado por poder contribuir com o Visit Iguassu, com a cidade também, para que a gente possa fazer números espetaculares em 2025, assim como foi no ano passado. E espero que a gente realmente chegue no final do ano com muito sucesso, todo mundo com saúde e a cidade cheia, porque é isso que a gente precisa.”

Jaime Mendes, presidente do Conselho Diretor do Visit Iguassu, ressaltou sobre as ações para 2025: “A reunião de hoje abre o ano de 2025 com expectativas muito elevadas. Superar tudo aquilo que a gente atingiu em 2024 é um desafio, pois 2024 foi um ano excepcional e temos a certeza que o trabalho da equipe do Visit, apoiada pelos Conselheiros e associados, vai fazer com que 2025 seja ainda melhor, unindo esforços e fazendo com que o Destino cresça ainda mais, que é o que a nossa região turística merece.”

O presidente do Conselho Deliberativo da Instituição, Willian Laas, falou sobre a importância do trabalho do Visit Iguassu: “As expectativas para 2025 são as melhores possíveis. A gente vem de um ano de 2024 com resultados muito importantes para Foz do Iguaçu. Também o trabalho do Visit está trazendo esse resultado para a iniciativa privada, ou seja, os hotéis estão se beneficiando, os empreendimentos turísticos estão se beneficiando do trabalho que está sendo feito. É um trabalho impressionante. Eu acho que todo mundo do setor turístico de Foz Iguaçu deveria conhecer e deveria participar dessa iniciativa que traz tanta riqueza, tanto benefício e tanto recurso para a cidade através de divulgações e do marketing, trazendo os clientes para a porta dos nossos empreendimentos turísticos.”

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados