Visit Iguassu reforça sua estratégia de promoção no Peru com apoio a famtour que apresenta as atrações de Foz do Iguaçu

Ação destaca o potencial do Destino Iguaçu para o mercado peruano, que já é o décimo maior emissor de turistas para a região

O Visit Iguassu apoia o famtour da operadora peruana Vidatur que traz 15 agentes de viagem e dois representantes da companhia aérea JetSmart para Foz do Iguaçu. Os agentes, vindos das cidades de Lima, Arequipa, Huanuco e Iquitos, estão participando de uma experiência imersiva que visa apresentar os principais atrativos e potencialidades do Destino Iguaçu ao longo de cinco dias.

O Peru figura como o décimo maior emissor de turistas para Foz do Iguaçu até setembro de 2024, conforme dados do Parque Nacional do Iguaçu e relatórios da Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos (SMTU). Essa posição reforça a importância do mercado peruano para o turismo local, destacando a relevância de ações como esta para ampliar a visibilidade e atratividade da região junto ao público peruano.

“A recepção de agentes peruanos em Foz do Iguaçu é estratégica para consolidar nossa imagem no Peru e fortalecer o relacionamento com agentes de mercado que têm um impacto direto na promoção do destino”, destaca Maira Dalcin, Gerente de MICE e Visitors do Visit Iguassu, que receberá o grupo no Marco das Três Fronteiras nesta quarta-feira, dia 06. Na avaliação de Maira, trata-se de uma oportunidade de mostrar a riqueza do Destino Iguaçu e oferecer uma experiência que será essencial para a construção de roteiros ainda mais completos para os turistas peruanos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados