Organização do Congresso Brasileiro de Cirurgia de Restauração Capilar visita Foz do Iguaçu

O tratamento da calvície é um tema complexo, que envolve uma equipe bem treinada e uma estrutura preparada para atender os pacientes. Para discutir o tema, experientes cirurgiões virão para Foz do Iguaçu em 2018 para apresentar novas técnicas e procedimentos de implante capilar no 7º Congresso Brasileiro de Cirurgia de Restauração Capilar.

O evento prevê a participação de cerca de 200 médicos cirurgiões plásticos e dermatologistas do Brasil e do mundo. O congresso será entre os dias 22 e 25 de agosto do próximo ano no Wish Resort Golf Convention e o presidente da Associação Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar, Dr. Mauro Speranzini está na cidade, acompanhado de integrantes do Comitê Organizador, para uma visita de inspeção. Natalia Plenamente e Dr. Francisco Le Voci, respectivamente, secretária executiva e diretor-tesoureiro da ABCRC estão presentes e até domingo (29) cumprem agenda de reuniões com empresas prestadoras de serviços associadas ao Iguassu CVB.

Eles terão a oportunidade de conhecer a infraestrutura dos locais para eventos sociais como Casa do Chef, Marco das Três Fronteiras, Porto Canoas, Porto Kattamaram, Itaipu Binacional e Belmond Hotel das Cataratas.

Assessoria de Imprensa Iguassu CVB – Jornalista: Andréa David / 45.99971-9751