Maravilha da Natureza vista de cima

Turismo

Observar uma das 7 Maravilhas da Natureza e a grandeza do Parque Nacional do Iguaçu do alto, não tem preço. Parceiro do Visite Iguaçu, a Helisul realiza vôos panorâmicos desde 1972. Esse passeio realmente é um dos mais desejados pelos turistas e não foi diferente comigo. Voar sob as Cataratas foi um sonho realizado. São tantas belezas somadas a uma dose de adrenalina, esse vôo que ficará para sempre na memória afinal, como esquecer uma vista dessas?

Visão do Helicóptero no Passeio da Helisul

Fiquei impressionada com o profissionalismo da equipe e também com as modernas frotas de helicópteros que realizam o passeio. 

Adri Bordin e Luna D’Alama

Micaella e Gabriel curtindo o passeio

Piloto concentrado!

Uma das 7 Maravilhas da Natureza!

Para quem tem medo ou receio de voar de helicóptero, não deixe de viver esse momento! Confesso que eu já fui uma pessoa com fobia de voar e fiz o passeio e foi lindo. Dá sim um friozinho na barriga mas a emoção é tanta e a visão é tão incrível que vale a pena cada segundo.

Olha que interessante:

“A certificação de credibilidade internacional transformou a Helisul Táxi Aéreo na primeira empresa de aviação civil a possuir a ISO 14000 no Brasil. Além de demonstrar as iniciativas e preocupações ambientais da empresa, trabalham com credibilidade os padrões seguros de cada operação.”

 

Vídeo: Adriane Bordin

 

VOO PANORÂMICO CATARATAS DO IGUAÇU

Duração: 10 minutos.

Descrição: Sobrevoo no Parque Nacional e nas Cataratas do Iguaçu, com vista privilegiada da região.

 VOO PANORÂMICO ITAIPU BINACIONAL

Duração: de 30 a 35 minutos.

Descrição: Sobrevoo no Rio Paraná, Rio Iguaçu, Marco das Três Fronteiras, Usina de Itaipu, Parque Nacional e nas Cataratas do Iguaçu, com vista privilegiada da cidade.

Informações: 

Atendimento todos os dias: das 8h30 às 17h30 (inclusive Domingos e Feriados)

Telefone:+ 55 45 3529-7474

E-mail: atendimento@helisul.com.br

Acesse o site da Helisul

Fotos: Filipe Lafuente e Adriane Bordin

Post elaborado por: Adriane Bordin | @adribordin