Iguassu CVB participa de reunião da ICCA no Panamá

Foz do Iguaçu é o quarto destino brasileiro que mais recebe eventos internacionais. Para manter essa posição e ainda crescer nesse segmento, o Iguassu Convention & Visitors Bureau está presente na sexta edição do ICCA Latin American and Caribbean Meeting e a décima primeira edição do Client/Supplier Business Workshop, que seguem até sexta-feira, dia 18, no Panamá.

O encontro no Hotel Hard Rock Café reúne, de um lado, presidentes, executivos e secretários-gerais de cerca de 35 associações internacionais; e de outro, membros da ICCA de 12 países, entre eles, Brasil, Colômbia, Chile, Costa Rica e Honduras. O Brasil é representado por dois destinos, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu.

O gerente de eventos do Iguassu CVB, Alexandre Jung, classifica a reunião como mais uma excelente oportunidade de networking e promoção do Destino Iguaçu para a realização de futuros congressos, convenções e conferências. “O nosso esforço é no sentido de prospectar as próximas edições dos eventos de cada uma das 35 sociedades participantes para o Destino”, comenta.

Fundada em 1963, a ICCA (Associação Internacional de Congressos e Convenções) representa os principais especialistas em organizar, transportar e acomodar reuniões e eventos internacional e reúne mais de 1.100 membros hoje em 95 países ao redor do mundo.

Assessoria de Imprensa ICVB – Jornalista – Andréa David

Foto: Divulgação