O que é?

O Projeto “Iguaçu tem a maior queda por você!” é um projeto da área de visitors do Iguassu Convention & Visitors Bureau e foi desenvolvido com base em um novo conceito e uma nova forma de apresentar o Destino Iguaçu aos agentes de viagem e operadores de turismo do mercado nacional, com objetivo de fortalecer a imagem do Destino Iguaçu e incrementar o número de turistas no Destino.

Para o ano de 2017, foram selecionadas 16 cidades potenciais emissoras de turismo do Brasil para o Destino Foz do Iguaçu e foram escolhidos lugares diferenciados para sediar o evento, que prioriza o relacionamento/network dos associados do ICVB com os players do mercado.

Nos eventos, a apresentação do Destino Iguaçu é realizada de uma forma diferenciada, através de um artista comediante contratado que realiza um show de Stand up Comedy contando as experiências vivenciadas por ele em Foz do Iguaçu e região trinacional, levando as informações ao público alvo com muito mais humor e irreverência.

Os eventos do projeto: “Iguaçu tem a maior queda por você!” são promovidos pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau e  organizados pelo departamento de visitors. Em cada local de realização são previstos entre 70 a 100 convidados, passando de 100 convidados em alguns mercados potenciais.

Rodrigo Marques

Perfil: comediante que ingressou no Stand up comedy em 2009. Já se apresentou em vários do estados do Brasil e faz parte do casting do melhor comedy club brasileiro, o Comedians Comedy Club. Atualmente é um dos apresentadores do programa “A Culpa é do Cabral”  também do Comedy Central.

Afonso Padilha

Perfil: Afonso Padilha é comediante e roteirista Curitibano, tem um especial de comédia na plataforma NETFLIX, está rodando com seu terceiro especial. Afonso Padilha também é roteirista e já escreveu para o canal de humor Porta dos Fundos, além de ter escritos peças para Kefera e Marco Zenni.

Agências de Turismo

All Brazil Tours
Cassinotur Receptivo
Naipi Turismo

Atrativos Turísticos

Cataratas do Iguaçu S.A
Duty Free Shop
Itaipu Binacional
Marco das 3 Fronteiras
Parque das Aves

Hotel

Belmond Hotel das Cataratas
Falls Galli Hotel
Foz Plaza Hotel
Hotel Continental Inn
Hotel Rafain Centro
Mabu Thermas Grand Resort
Nadai Confort Hotel
Pietro Angelo Hotel
Rafain Palace Hotel
Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
Tarobá Hotel
Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu

Quem pode participar?

O ingresso nos eventos é mediante convite direcionado ao público-alvo, que é realizado pelo Iguassu CVB e parceiros de operadoras de turismo dos locais. Somente tem ingresso permitido aos eventos aqueles que receberam a confirmação por escrito do Iguassu CVB de presença confirmada. Em todos os eventos, apenas ingressam os convidados que possuem nome descrito na lista de presença, pois as vagas são limitadas e os eventos são direcionados ao público de agentes de viagem, operadores de turismo e imprensa especializada de cada cidade por onde o projeto percorre.

Agenda

DATA
CIDADE
LOCAL
14/03/2017
Curitiba/PR
Madero Relógio das Flores
05/04/2017
Santo André/SP
Hillarius Comedy Bar
06/04/2017
São Paulo/SP
Pizzaria Speranza/Moema
30/05/2017
Joinville/SC
Didge Steak House
31/05/2017
Florianópolis/SC
Didge Steak House
20/06/2017
Rio de Janeiro/RJ
Churrascaria Fogo de Chão/Barra
21/06/2017
Rio de Janeiro/RJ
Rio Scenarium/ Centro
29/08/2017
Fortaleza/CE
Pirata Bar
30/08/2017
Recife/PE
Papacapim Pizzaria e Restaurante
31/08/2017
Salvador/BA
Salvador Dali Restaurante
12/09/2017
Ribeirão Preto/SP
14/09/2017
Campinas/SP
17/10/2017
Vitória/ES
18/10/2017
Belo Horizonte/MG
07/11/2017
Porto Alegre/RS
22/11/2017
Brasília/DF

Obs: Os locais são definidos em até 20 dias antes da data prevista de realização dos eventos e as datas são pré-definidas, podendo sofrer alterações.

Eventos anteriores