ICVB vai a Águas de Lindóia promover Congresso Internacional de Genética que acontecerá em Foz

Marcado para 2018, o International Congress of Genetics deve trazer cerca de mil pessoas para a cidade

Foz do Iguaçu, irá receber em 2018 o International Congress of Genetics, congresso que deve reunir aproximadamente mil pessoas para debater os estudos mais recentes envolvendo DNA e RNA, novos equipamentos, proteção intelectual, financiamento de projetos, aplicações industriais, regulamentação e metodologias de pesquisa. O evento tem apoio do Iguassu Convention & Visitors Bureau e a convite da Sociedade Brasileira de Genética (SBG) a entidade esteve em Águas de Lindóia, em São Paulo, para promover a cidade e todos os seus atrativos.

Representando o Destino Iguaçu, Caroline Almeida, assistente de eventos do Iguassu CVB, apresentou aos congressistas material promocional em abordagens individuais. O personagem do Quati, mascote oficial do Destino, também esteve por lá para interagir com os participantes. O ponto alto da ação foi o sorteio de prêmios exclusivos de Foz do Iguaçu como passeios e brindes personalizados.

Na avaliação de Caroline, a receptividade dos participantes sobre a edição a ser realizada no Brasil foi muito positiva, “a nossa participação despertou o interesse nos cerca de mil participantes reunidos no interior paulista, sobretudo quanto à hotelaria e opções de passeios durante ao congresso” comenta.

A 22ª edição do Congresso Internacional de Genética é uma realização da Federação Internacional de Genética e conta com apoio da SBG. O encontro será em setembro do próximo ano, no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, com organização da STTC Eventos. Simpósios e conferências técnicas e científicas, abrangendo diferentes aspectos da área, estarão na programação. Especialistas convidados irão apresentar os recentes avanços nessa área.