Foz do Iguaçu recebe Convenção e Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) vai reunir seus associados em Foz do Iguaçu, entre os dias 29 e 31 de outubro, para a realização da Convenção Braztoa 2017, Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2017/2018 e SEEDS (Semeando a Excelência do Desenvolvimento Sustentável).

Na programação estão previstas palestras e debates no dia 29 de outubro, às 16h, no auditório da Itaipu Binacional com o objetivo de ampliar a compreensão da indústria do turismo — e do próprio turista — a respeito da sustentabilidade, além dos cuidados com a perenidade dos negócios nos aspectos econômicos, sociais e ambientais.

Na noite do dia 30 de outubro será realizada a cerimônia do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2017/2018. Para completar, os participantes farão passeios aos Marco das Três Fronteiras, o Complexo Itaipu Binacional e Cataratas do Iguaçu, entre outros. “Planejamento e networking são palavras-chave para o sucesso dos negócios e é para isso que a Convenção Braztoa é programada anualmente: para falar sobre o segmento e discutir ações já planejadas – e outras que podem surgir – para 2018, além de ser uma oportunidade de relacionamento entre os associados e uma imersão nas atividades que a Associação oferece”, disse Magda Nassar, presidente da Braztoa.

A Convenção Braztoa 2017 conta com apoio do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Itaipu Binacional, Grupo Cataratas, Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, Gol Linhas Aéreas.