10 Razões para escolher Iguassu como sede do seu Evento

     
    • Connector.

      Destino de Eventos do Mundo.

      Uma das 3 cidades brasileiras que mais sediam eventos internacionais segundo o ranking da ICCA – International Congress and Convention Association (2013)

      icvb-facts-1

    • Connector.

      Destino Turístico do Mundo.

      Terceira cidade brasileira que mais recebe turistas internacionais, com um índice de 90% de satisfação e 95% de intenções de retorno. Segundo os visitantes estrangeiros, Foz do Iguaçu é limpa, segura, bem sinalizada, com bons hotéis e restaurantes e, sobretudo, uma cidade hospitaleira (Estudo da Demanda Turística Internacional 2006-2012 – Ministério do Turismo).

      icvb-facts-2

    • Connector.

      Uma Região, Três Países.

      Vivencie, em um único lugar, a cultura de três países: Brasil, Argentina e Paraguai. O Destino Iguaçu é formado pelas cidades de Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai).

      icvb-facts-3

    • Connector.

      O Mundo Vive Aqui.

      Considerada uma das cidades mais multiculturais do Brasil, em Foz do Iguaçu convivem pacificamente mais de 80 etnias.

      icvb-facts-4

    • Connector.

      Ecocidade.

      O Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade reconhecido pela Unesco, possui mais de 250 mil hectares de floresta subtropical e fauna protegida, a maior área de preservação de mata atlântica existente no país.

      icvb-facts-5

    • Connector.

      Melhor Hotelaria de Eventos.

      Foz do Iguaçu tem mais de 80 mil m² de área para eventos, distribuídos em salas fixas e modulares que comportam de 20 a 5.000 pessoas em auditório. Quarta maior rede hoteleira do país com 26 mil leitos, sendo 5.000 em categorias do confortável ao luxo, distribuídos em cerca de 150 estabelecimentos. Dentre eles, o maior hotel de eventos do Brasil, assim eleito pelo 5° ano consecutivo (Prêmio Caio).

      icvb-facts-6

    • Connector.

      Conforto na Logística Interna.

      Foz do Iguaçu tem suas extremidades conectadas por grandes avenidas. Cidade de porte médio possui 256 mil habitantes e uma frota de veículos bem dimensionada, o que se reflete no trânsito tranquilo, facilitando o acesso entre hotéis e centros de eventos.

      icvb-facts-7

    • Connector.

      Unindo Conhecimento e Lazer.

      A atratividade do destino pode contribuir para o aumento do número de participantes dos eventos que aqui são realizados, pois proporciona a oportunidade de compartilhar conhecimento e vivenciar um dos melhores destinos turísticos do Brasil.

      icvb-facts-8

    • Connector.

      Destino Único e Premiado.

      Melhor atrativo do Brasil (Guia 4 Rodas); 1º Lugar no ranking dos destinos mais românticos do mundo (CNN, 2009); Atrativo mais lembrado (jornal britânico The Guardian, 2009-2010); Cataratas do Iguaçu uma das 7 maravilhas da Natureza (New 7 Wonders, 2011); Itaipu Binacional uma das 7 maravilhas do mundo moderno (Associação Norte-Americana de Engenheiros Civis, 1995); 3º Destino brasileiro que mais recebe turistas estrangeiros (Pesquisa EMBRATUR, 2012); 3º Cenário mais fotografado do Brasil (Sightsmap, 2014); 1° lugar no estudo de competitividade dos destinos indutores brasileiros do Ministério do Turismo nos aspectos: acesso, serviços e equipamentos turísticos, marketing e promoção, capacidade empresarial e aspectos ambientais.

      icvb-facts-9

    • Connector.

      Apoio para Seu Evento.

      O Iguassu Convention & Visitors Bureau deseja que seu evento seja um grande sucesso, por isso possui Política de Apoio a Eventos com critérios claros que permitem ações específicas desenvolvidas desde a captação até a realização.

       icvb-facts-10

This post is also available in: Inglês, Espanhol