Destino Iguaçu vai a Las Vegas participar da IMEX America

O Iguassu CVB foi a Las Vegas participar de uma das principais feiras mundiais do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions – Reuniões, Incentivos, Conferências e Exposições), a IMEX America. O Destino Iguaçu esteve presente em busca de uma aproximação junto aos mais de 12 mil profissionais da indústria de eventos de todo o mundo.

Baseada exclusivamente em pré-agendamentos, na IMEX, os participantes se encontram para negociar eventos, viagens de incentivo, reuniões e convenções. Na Imex, o Iguassu CVB tem papel estratégico, em um trabalho de prospecção e relacionamento. “A procura do Destino Iguaçu se dá principalmente para grupos de incentivos norte americanos e congressos associativos”, enfatiza o gerente de Eventos da entidade, Alexandre Jung.

Ele explica que a participação gera oportunidades de negócios e visa à manutenção da posição reafirmada neste ano, como 4ª cidade brasileira que mais recebe eventos internacionais, segundo ranking ICCA (International Congress and Convention Association). De acordo com a entidade, Foz do Iguaçu atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Além de Jung, também esteve em Las Vegas, Célia de Andrade, da Secretaria Municipal de Turismo. Os dois foram os responsáveis pelos atendimentos no estande em parceira com a EMBRATUR, Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu e Secretaria Municipal de Turismo. No espaço reservado ao Brasil, Foz participou com outros destinos brasileiros e fornecedores de produtos e serviços para o mercado internacional.

Assessoria de Imprensa Iguassu CVB – Jornalista Andréa David (MTB 3059)

Para mais informações e entrevistas, entre em contato pelo telefone 45-99971-9751